quarta-feira, 22 de maio de 2024

Sem novelas mexicanas, audiência de fim de tarde do SBT é um desastre.


Desde a estreia do programa policial ''Tá Na Hora'', em 18 de março, o SBT tem espantado o público fiel que acompanhava suas novelas fervorosamente. Criado com o intuito de concorrer com o ''Cidade Alerta'' (Record), e ''Brasil Urgente'' (Band), o telejornal sob o comando do Marcão do Povo e Márcia Dantas - que entrou no lugar de Christina Rocha após menos de um mês da estreia, tem feito feio ao redor do Brasil.

De acordo com os números fornecidos pelo Kantar Ibope, desde a estreia do Tá na Hora, o SBT perdeu 35% de audiência na média nacional, das 17h30 às 19h45, passando de 3,9 para 2,5 pontos de média. No PNT, cada ponto equivale a 253 mil domicílios.

Abaixo confira o detalhamento da audiência no período (de 15 de janeiro a 15 de março) e depois (de 18 de março a 17 de maio).

São Paulo (32% de queda - de 4,1 para 2,8)

Rio de Janeiro (35% de queda - 3,2 para 2,1)

Belo Horizonte (39% de queda - 4,1 para 2,5)

Salvador (48% de queda - 3,6 para 1,9)

Recife (54% de queda - 5,0 para 2,3)

Distrito Federal (40% de queda - 3,0 para 1,8).

As únicas capitais que apresentaram evolução foram Porto Alegre, cresceu em 47%, saltando de 1,1 para 1,6 e Manaus com 3% de 2,0 para 2,1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Pedaço de Mim' estreia dia 05 de julho na Netflix.

Escrita por Ângela Chaves com direção artística de Maurício Farias , 'Pedaço de Mim' retrata a vida de uma mulher que sonha em ser...