domingo, 19 de maio de 2024

Christina Rocha diz que o SBT está perdendo a essência do entretenimento.

Christina Rocha botou a boca no trombone durante conversa com ''O Programa de Todos os Programas'', do R7. Durante o bate-papo, a apresentadora detalhou que havia comunicado a alta cúpula do SBT não que estava mais aguentando apresentar o programa policial ''Tá na hora''. “Eu já estava percebendo isso desde o começo, não tinha nada a ver comigo. É um telejornal, na minha opinião. Em outubro do ano passado, disseram que ia ser uma revista eletrônica, que teria também jornalismo”, contou.

Christina Rocha já vinha dando sinais de exaustão ao vivo ao lado de Marcão do Povo, e era nítido que ela não estava feliz. Durante algumas vezes, víamos os apresentadores trocando alfinetadas e lutando pelo comando da atração. “Meu afastamento já tinha relação com isso, meu cunhado estava muito mal mesmo (…) Mas eu também já tinha falado que não sabia até quando eu iria aguentar”, detalhou a comunicadora.
Sobre sua saída após 40 anos de casa, a veterana detalhou toda a situação. “Não vou falar nomes aqui, mas conversei com a direção e falei: ‘Gente, isso aqui não tem nada a ver comigo. Não é minha praia. Estou há 40 anos na televisão, meu negócio é entretenimento. E estou vendo que esse piloto é um telejornal e não é o que eu quero, não é o que eu almejo, não é o que sou nesta altura da minha vida'”, afirmou Christina Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Pedaço de Mim' estreia dia 05 de julho na Netflix.

Escrita por Ângela Chaves com direção artística de Maurício Farias , 'Pedaço de Mim' retrata a vida de uma mulher que sonha em ser...